segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[Tutorial] [Java] Game 2D Inédito e Completo

Olá pessoal,

Uma nova série paralela a continuação do tutorial XNA em C#. Será Game 2D em java, vamos aprender tudo, desde conceito a finalização. Nesta primeira parte, vamos conceitualizar o nosso game, o que ele vai oferecer e como vai oferecer cada detalhe de programação. Espero que gostem, sugestão estou a disposição ( rimou hahahaha ).







E aqui para vocês o link deste projeto com todas as classes e imagens: https://drive.google.com/file/d/0Bxl9-TQ1GQ97N25FVFg3R3pEWmc/edit?usp=sharing

3 comentários:

  1. manolo vc pode posta como vc criou a imagem, pois no video vc n explica, e eu n peguei legal ainda mexe no netbeans. aguardo resposta vlw fui otimo tutorial, continue assim. ou envie MSG p/ venombreak@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens eu criei no Photoshop, e coloquei na pasta informada no tutorial, por isso as imagens em si não estão no tutorial! Mas anexei um link com o projeto completo!

      Excluir
  2. Ola , eu vi seus videos sobre java e me ajudou muitooo pois vou utilizar em meu tcc juntando java com a Linguagem lua , pois estou com uma duvida apenas , como você fez para identificar as posições dos objetos na tela? obrigado desde ja.

    ResponderExcluir